Thalles e mais 2 jogadores da Seleção Sub-20 causaram confusão em hotel, afirma colunista

Quinta-feira, 05/02/2015 - 18:24
comentário(s)

O hotel que recebe a seleção brasileira sub-20 em Montevidéu não guardará boas recordações do atacante Thalles, do Vasco; do meia Gérson, do Fluminense; e do volante Walace, do Grêmio. Na última sexta-feira, 48 horas antes da partida contra a Argentina, válida pelo hexagonal final do Sul-Americano, o trio causou enorme confusão com outros hóspedes e funcionários do hotel.

Antes da bagunça, eles foram vistos em um bar/restaurante no shopping anexo ao Sheraton. A informação foi passada ao Blog por uma pessoa da comissão técnica da seleção. O mau-estar da madrugada se estendeu até o domingo, data do confronto com os argentinos, porque o técnico Alexandre Gallo manteve Thalles, Gérson e Walace como titulares.

Havia a expectativa entre a cúpula da CBF de que eles fossem punidos e ficassem fora do time. O Brasil acabou perdendo por 2 a 0, com gols no fim, e se despediu da chance de conquistar o título do torneio - Argentina e Uruguai disputam na última rodada a taça.

Gallo já havia queimado seu filme com a cúpula da CBF exatamente por não conseguir dar padrão a uma seleção repleta de promessas, como os atacantes Kenedy, do Fluminense, e Gabriel, do Santos, além do próprio Gérson, outro do Tricolor carioca. Antes da derrota para os argentinos, o Brasil já havia empatado com o Uruguai no hexagonal e perdido na primeira fase.

O consolo é que a goleada por 5 a 0 sobre o Peru, nesta quarta-feira, combinada com a vitória da Argentina e o empate do Uruguai valeram a vaga no Mundial sub-20.

Fonte: Blog do Jorge Nicola - Yahoo