Thalles fala sobre atuação e gols pela Seleção Sub-20, que goleou o Peru por 5 a 0

Quinta-feira, 05/02/2015 - 06:37
comentário(s)

Com enorme contribuição do atacante Thalles Lima, a Seleção Brasileira sub-20 venceu com propriedade mais uma partida no Campeonato Sul-Americano. Na tarde desta quarta-feira (04/02), no Estádio Centenário, em Montevidéu, o vascaíno marcou dois gols e ajudou o time canarinho a derrotar o Peru pelo placar de 5 a 0.

Aposta do Vasco para a sequência da temporada, o jovem começou a partida no banco de reservas, mas foi colocado em campo já no início do segundo tempo. Os dois gols do goleador cruzmaltino, que já havia deixado sua marca na primeira fase contra a Colômbia, saíram logo no começo da etapa final.

- No primeiro tempo eles fizeram uma boa marcação. Estávamos com dificuldade, mas o Gallo foi feliz nas mudanças. Graças a Deus consegui decidir para o Brasil. Fizemos um excelente jogo. Ainda temos chances de conquistar o título e iremos em busca dele. É difícil, mas não é impossível - afirmou Thalles ao Sportv.

O triunfo na quarta rodada da competição continental fez a equipe comandada pelo treinador Alexandre Gallo se manter na briga pelo título. A goleada deixou também o time brasileiro muito próximo de conquistar uma vaga para o Campeonato Mundial da categoria.

Fonte: Site oficial do Vasco