Jean Patrick tem fratura no tornozelo e pode parar por até 3 meses

Terça-feira, 03/02/2015 - 13:15
comentário(s)

O volante Jean Patrick, que vinha jogando improvisado na lateral direita, fraturou o tornozelo esquerdo. O exame realizado logo após o treino, que foi paralisado quando o jogador caiu no gramado chorando, apontou a fratura que vai obrigá-lo a ficar fora deste início de temporada no Vasco. Contratado ao Luverdense por empréstimo até o fim do ano, Jean deve passar por cirurgia e ainda não tem previsão de retorno aos campos.

No lance, Jean acompanhava Rafael Silva pelo lado direito do campo. O jogador "virou" o pé esquerdo no gramado ao parar na marcação do atacante e terminou fraturando o tornozelo. O lateral se contorceu de dores e a cena assustou aos jogadores, que gritaram pela presença dos médicos. Minutos depois, na maca, Jean saiu de campo chorando.

É o segundo caso de problema físico na temporada vascaína. Primeiro, Guiñazu, que torceu o joelho esquerdo no clássico contra o Flamengo. O argentino, nove dias depois da lesão, já corre em campo no início dessa semana.

Fonte: GloboEsporte.com


Jean Patrick fratura tornozelo esquerdo

O técnico Doriva comandou um treino tático para aprimorar o ataque do time, mas durante as atividades de ataque contra a defesa, sofreu uma baixa na equipe titular: Jean Patrick se machucou em um lance contra Rafael Silva, que driblou o volante que fraturou o tornozelo ao tentar tirar a bola com um carrinho.

O lance preocupou todos os seus companheiros, que pararam imediatamente as atividades para ajudar seu companheiro. A comissão técnica entrou em campo e realizou os primeiros procedimentos com o jogador ainda no gramado, retirando sua chuteira e colocando uma bolsa de gelo sobre o local.

A suspeita é de fratura e o atleta poderá ficar até 3 meses fora da equipe.

Fonte: Super Rádio Tupi