Futebol Americano Feminino: Meninas do Vasco Big Riders deram aula e promoveram exibição na praia

Segunda-feira, 02/02/2015 - 10:19
comentário(s)

O domingo e último dia do Projeto Verão Rio foi das mulheres, maioria absoluta na aula de alongamento e na oficina de futebol americano. Depois de gastar energia durante a tarde, o público curtiu o fim do dia ao som do dj Dodô Azevedo, que colocou todo mundo para dançar nas areias de Ipanema. O Projeto Verão Rio é uma realização do GLOBO e da Orla Rio, com apresentação da prefeitura e da Riotur, patrocínio da Tresemmés, Gillette Venus Breeze, Fell Good e Fashion Mall, apoio de Água Mineral Petrópolis e Deli Delícia e parceira musical da Slap.

São Pedro deu um tempinho na chuva e o sol começou a aparecer entre as nuvens na altura do posto 10 da Praia de Ipanema. Com o tempo um pouco melhor, os amantes do esporte logo foram fazer a aula de alongamento, de frente para o mar e sem a necessidade de colocar as barracas de praia, já que o sol não está escaldante. Tudo ao som da Rádio Ibiza, com músicas especialmente inspiradas no estilo carioca.

Quem disse mesmo que as mulheres são o sexo frágil? Pois elas arrebentaram na oficina de futebol americano e deixaram quem passava pelo Posto 10 de boca aberta. Com shorts largos, elas correram e mostraram diversos fundamentos deste esporte que ganha a cada dia mais adeptos no país. Isso sem contar no verdadeiro clássico carioca que elas protagonizaram e que saiu dos estádios diretamente para a areia. Um Vasco x Fluminense de tirar o fôlego!!!!

Após as práticas esportivas, o último dia do Projeto Verão Rio terminou com música. Às 19h, o Dj Dodô tomou conta das carrapetas e colocou o público para dançar nas areias de Ipanema!



Fonte: O Globo Online