Contemplados no evento Caravela Cruzmaltina tiraram fotos com Bernardo, Montoya e Jordi

Terça-feira, 20/01/2015 - 21:37
comentário(s)

Contemplados no evento Caravela Cruzmaltina, realizado pelo Departamento de Marketing do Vasco, na segunda-feira (19/01), em Manaus, dez torcedores puderam tirar fotos e conhecer de perto os meias Bernardo e Montoya e o goleiro Jordi, no hotel onde o clube está concentrado na capital do Amazonas.

Os vascaínos se mostraram bastante emocionados e nervosos com a presença de seus ídolos. Nesta tarde, o time treina pela última vez antes do confronto com o Flamengo, quarta-feira (21/01), às 20h (horário local), na Arena Amazônia, pela estreia do Torneio Super Series.

– Há 18 anos Manaus não recebia um clássico deste porte. É a primeira vez que tenho oportunidade de tirar fotos com os jogadores e estou muito nervosa. Graças a este projeto que o Vasco está fazendo, pude realizar este sonho – comemorou Ingrid Rafaela, de 22 anos, uma das sorteadas.

Escolhido para participar da ação no hotel por ter feito a melhor narração de um gol do Vasco, no Bar Touchdown, onde aconteceu a Caravela Cruzmaltina, Francinésio Amaral emocionou os presentes com uma voz digna de um grande locutor. Conhecido apenas como Amaral, ele ressaltou a importância da presença do Vasco em Manaus.

– Quero agradecer e parabenizar o clube por esta inicitava que aproxima o Vasco de sua torcida. É uma emoçao muito grande ver os jogadores de perto e conversar com eles. Mesmo que Amazonas náo tenha futebol forte como teve no passado, fica comprovado que a cidade gosta de futebol. As pesquisas não revelam, mas manaus é uma cidade vascaìna. Quando o time vem aqui, a torcida sempres comparece. Espero que esta iniciativa se torne rotineira e que meus filhos possam conhecer os jogadores – torce Amaral, que tem 38 anos.

No clássico desta quarta-feira, cinco vascaínos terão oportunidade de conhecer os bastidores de uma partida de futebol, com visitação ao vestiário da equipe e recepção da delegação na Arena Amazônica. Depois de enfrentar o Flamengo, o Vasco encerrará sua participação no Super Series no confronto com o São Paulo, sexta-feira (23/01), às 20h (horário local), no mesmo estádio.



Fonte: Site oficial do Vasco