Eurico acompanhou o jogo-treino ao lado de Moreira e Angioni

Domingo, 18/01/2015 - 14:28
comentário(s)

O Vasco 'estreou' em 2015 com derrota. E com direito a Eurico Miranda, presidente do clube, na plateia, que não teve torcida. Em partida no Centro de Treinamento João Havelange, em Pinheiral, no Rio de Janeiro, o time do técnico Doriva caiu por 1 a 0 para o Volta Redonda na manhã deste domingo.

No primeiro tempo, com duração de uma hora, os titulares, com Martín Silva, Jean Patrick, Luan, Rodrigo e Christiano; Sandro Silva; Lucas e Bernardo; Rafael Silva, Marcinho e Montoya, não fizeram gols, mas também não tomaram. O volante Guiñazu foi baixa, já que está na Argentina por conta da morte de seu pai.

Na etapa final, que também teve uma hora de duração, a equipe cruzmaltina foi toda reserva, com Jordi; Nei, Salles, Douglas Silva e Erick Daltro; Bolt, J. Cley e Guilherme Costa; Marquinhos, Yago e Julio dos Santos, e, assim como a titular, não fez gol, mas levou um e poderia ter sido ainda pior.

Jordi saiu jogando errado, e Erick Daltro, que há pouco havia levado um lindo chapéu de um jogador rival, cometeu pênalti. Hugo bateu, deslocou o goleiro Jordi, mas acertou a trave esquerda, desperdiçando a chance de gol para o time convidado.

Mas ele saiu a seguir. Higor Leite enfiou ótima bola para Kayo, que bateu cruzado e fez 1 a 0 para o Volta Redonda, sem chances para o vascaíno Jordi.

O Vasco não conseguiu reagir. E Eurico Miranda, que assistiu à partida ao lado do vice-presidente de futebol, José Luis Moreira, e o gerente de futebol, Paulo Angioni, viram que o técnico Doriva ainda tem muito trabaçho pela frente.

Fonte: ESPN.com.br