Volante de origem, Jean Patrick tem treinado na lateral em Pinheiral

Domingo, 11/01/2015 - 12:12
comentário(s)

Sua posição original é volante, mas para o técnico Doriva isto é apenas um detalhe. Apresentado oficialmente neste domingo, Jean Patrick, de 22 anos, tem sido o "coringa" do treinador durante a pré-temporada da equipe no Centro de Treinamento João Havelange, em Pinheiral (RJ).

Durante os treinamentos da primeira semana de atividade, o jogador foi utilizado como lateral direito na provável equipe titular. Ainda tímido com a primeira oportunidade em um clube grande, o atleta ex-Luverdense garantiu que não se incomoda em ser utilizado em outra função.

"Não faço questão de escolher. O que o professor precisar, estou aqui para ajudar. Agradeço a oportunidade de vestir essa camisa, estou muito feliz. Sou volante de origem, mas ano passado joguei a Série B quase inteira de lateral. Agora volto a jogar assim no Vasco", declarou.

Natural de São Miguel do Iguaçu, no interior do Paraná, Jean Patrick tem sido alvo de gozações de seus companheiros cariocas por conta do sotaque "caipira". O jogador, no entanto, encara a situação com bom humor e exalta o ambiente que tem se formado no Vasco.

"Eles sempre perguntam de onde eu sou, mas é bacana. É um ambiente legal. Estamos formando uma família. O pessoal já nos acolheu com muito amor e carinho e estou gostando muito. Agora é dar continuidade", disse.

Jean Patrick assinou um contrato de empréstimo até o fim de 2015. Seus direitos pertecem ao Rondonópolis (MT).

Fonte: UOL