Jean Patrick: 'Mais um sonho que está se realizando na minha vida'

Terça-feira, 23/12/2014 - 17:01
comentário(s)

Prestes a assinar contrato com o Vasco por empréstimo até o fim de 2015, o volante/lateral Jean Patrick curte os últimos dias de férias na fazenda de sua família em Campo Verde (130 km de Cuiabá). Empolgado com a chance de jogar em um clube grande, o atleta disse que se preparou para esse momento e garante: não irá sentir a pressão ou a diferença em atuar no futebol carioca, após três temporadas no futebol mato-grossense. Seu último clube foi o Luverdense, que chegou a vencer o Vasco por 2 a 1 na segunda rodada da Série B do Brasileiro, na Arena Pantanal.

- Mais um sonho que está se realizando na minha vida. Quero poder chega ao Vasco e construir uma família lá dentro. Aproveitar essa oportunidade da melhor maneira possível. Tenho certeza que serei bem sucedido, junto com meus companheiros. Sempre em prol de levar o Vasco aos títulos.

Segundo ele, o reconhecimento por chegar no Vasco é parte do esforço diário que aplica nos treinamentos e jogos. Com personalidade, disse que está pronto para o desafio.

- Me preparei com muito profissionalismo e dedicação ao longo do meu trabalho. Acho que estou preparado para vestir a camisa do Vasco e mostrar meu trabalho. Primeiro quero buscar meu espaço sem passar por cima de ninguém. Sempre com bastante trabalho e dedicação.

Destaque do Luverdense na Série B do Brasileiro, o jovem de 22 anos também atua como lateral-direito, justamente a posição em que se deu bem no Verdão do Norte, após ser improvisado.

- Independentemente da posição, onde for preciso jogar eu estarei pronto. Para ajudar o Vasco sempre estarei à disposição do treinador Doriva.

Jean Patrick foi revelado pelo Rondonópolis e passou ainda pelas categorias de base do Grêmio, Rio Verde-GO, Sorriso e Mixto. O contrato de empréstimo por um ano com o Cruz-Maltino já está assinado. O clube e seu empresário aguardam o término do recesso na Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) para oficializar a documentação.



Fonte: GloboEsporte.com