'Coringa' Jean Patrick foi apresentado oficialmente neste domingo

Domingo, 11/01/2015 - 12:09
comentário(s)

Na manhã deste domingo (11), o lateral-direito, Jean Patrick, de 22 anos, falou em coletiva. O atleta pertence ao Rondonópolis (MT) e está emprestado ao Vasco até o final da temporada com opção de compra. Jean começou esclarecendo a respeito da posição em que vai atuar, já que é um volante.

“Originalmente eu sou um segundo volante. Ano passado tive uma passagem pelo Luverdense e joguei a Série B praticamente inteira como lateral e, agora no Vasco, o Doriva está mesclando e testando várias posições, temos um lateral-direito no grupo mas eu posso rendê-lo.”

O craque elogiou a forma como o técnico, Doriva, está treinando a equipe, com as variações de posição e ressaltou o “leque” que se abre com este tipo de trabalho.

“Se vários jogadores do grupo puderem mesclar em outras posições, só quem tem a ganhar é o Vasco. É bacana que vários jogadores atuem em diversas posições. Às vezes uma posição fica carente e abre a possibilidade de colocar um outro jogador que pode render muito bem.”

Jean também falou de suas inspirações no futebol atual e se mostrou satisfeito com a recepção da equipe Cruzmaltina.

“Eu sempre observo muito o Jean, do Fluminense. Aqui no grupo me inspiro muito no Guiñazú, que é um cara que eu já vi jogar. É um orgulho poder vestir a camisa do Vasco ao lado dele. Ele conversa muito comigo, estou ganhando bastante experiência com Guiñazú e todo o grupo, que me acolheu muito bem. Estou muito satisfeito com a camisa do Vasco.”



Fonte: Super Rádio Tupi