Futebol 7: Eurico diz que Vasco não fará figuração e Vander Carioca já projeta gols contra o Urubu

Sábado, 10/01/2015 - 21:53
comentário(s)

O presidente Eurico Miranda apresentou o time de futebol 7 para a temporada 2015 neste sábado (10/01), na sala de Beneméritos Carlos Alberto Martins Cavalheiro, em São Januário. O elenco representará o Vasco em competições importantes no ano, como o Campeonato Carioca, a Copa Rio, o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil, a Copa dos Campeões e o Campeonato Mundial.

O presidente do clube deu as boas vindas aos atletas e a comissão técnica. O mandatário destacou a força que o Vasco tem em qualquer competição e em diferentes modalidades que participa.

- O Vasco não entra em competição nenhuma para fazer figuração. Estamos trazendo agora o Futebol 7, que será uma modalidade absolutamente vencedora no Vasco. Sejam bem vindos e que façam um ótimo trabalho - disse Eurico Miranda

Idealizador do projeto que deverá trazer muitos frutos ao clube de São Januário, Carlos Gandola fez questão de ressaltar e concordar com a fala do presidente vascaíno.

- Todos aqui são campeões, tanto estadual, quanto nacional. O Vasco é o time que tem a história mais bela do futebol. A ideia é ter um time a altura. Esse time não vem para ser mais um, vem para ser o Expresso da Vitória - afirmou Gandola.

O gestor de futebol 7 Leandro Brito falou sobre os jogadores e também fez questão de dizer que a luta sempre será para ter um esporte cada vez mais vitorioso.

- Trouxemos vários jogadores experientes e também vitoriosos de outra equipe. A intenção é sempre ter o Vasco brigando por títulos. É bom deixar claro que o projeto do Futebol 7 é totalmente sustentável e não tem custo para o clube. Estamos trazendo diversos parceiros que apoiam e querem nos ver vitoriosos. A torcida pode esperar muitas coisas boas pela frente - disse Leandro Brito.

Multicampeão pela Seleção Brasileira, Vander Carioca promete voltar a brilhar contra o Flamengo

O time vascaíno conta com a experiência de Vander Carioca, que em sua carreira, acumula títulos importantes na Seleção Brasileira e uma passagem pelo futsal do Vasco em 2001. Carrasco do rival rubro-negro, o jogador destaca a sua felicidade em retornar ao clube de coração.

- Estou muito feliz de voltar ao Vasco. É um amor que tenho desde criança. Podem ter certeza que vamos honrar essa camisa da melhor maneira. Em 2001, eu fiz bons jogos pelo Vasco, inclusive vários contra o Flamengo. Espero voltar a repetir esse feito esse ano - ressaltou o jogador.

A qualidade do jogador também foi destacada pelo técnico Rogério Correa, que tem a missão de comandar a equipe em 2015. O treinador acredita que misturar a experiência com a juventude é uma ótima receita para obter o sucesso nas quadras.

- Só em ter o Vander Carioca com a gente já e uma coisa boa para o clube e o para os atletas mais jovens que se inspiram nele. Será uma experiência muito válida. Tenho certeza que teremos muito sucesso - falou Rogério.

Confira o elenco de Futebol 7 do Vasco para 2015

Comissão técnica

Rogério Correa - Treinador
Pablo Moreno - Auxiliar técnico
Márcio Campos - Preparador físico
Rodrigo Pinheiro - Treinador de goleiros
Robson Bacalhau - Roupeiro
Dr Sandro Luzes e Dr Wander Carvalho - Fisioterapeutas
André - Massagista
Fabricio Salvador - Assessor de imprensa

Jogadores
Arthur
André
Beier
Calvin
Daniel
Miranda

Diogo
Dudu
Felipe
Martins
Gaúcho
Giva
Helcinho
Leo Gama
Luizinho
Macedo
Magrão
Marquinhos
MJ
Paulo
PH
Piolho
Pity
Romarinho
Tambinha
Vander Carioca
Vinícius Testa
Vitão
Xande
Zé Renato



Fonte: Site oficial do Vasco