Meia Hugo, ex-Goiás, foi a Taubaté torcer por Evander, filho de seu empresário

Domingo, 04/01/2015 - 18:38
comentário(s)

Hugo esteve em Taubaté na tarde deste domingo para assistir ao VascoMesmo sem nunca ter defendido o Vasco, o meia Hugo está na torcida pelo clube carioca na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O atleta esteve no Joaquinzão, em Taubaté, interior de São Paulo, neste domingo e assistiu à vitória do Gigante da Colina por 2 a 0 sobre o Araxá-MG, pela primeira rodada do Grupo P da competição.

O motivo da torcida de Hugo é o meio-campo Evander, filho de seu empresário, Evandro Ferreira, e uma das apostas do Vasco da Gama para a Copinha. Com apenas 16 anos, o jogador entrou ainda na primeira etapa do jogo deste domingo.

- É um dos destaques da equipe do Vasco da Gama. É a primeira taça, um garoto jovem no começo assim, prodígio. Então estou na torcida por ele e para que ele faça um bom campeonato - disse Hugo.

Com 34 anos, Hugo afirma estar bem perto de definir seu futuro para 2015. Tem negociações avançadas com o futebol japonês, mas prefere não revelar a equipe pelo acordo ainda não estar assinado.

- O treinador me ligou e queria contar comigo, estou aguardando o desfecho. Não foi nada oficializado. Nunca trabalhei com esse treinador, mas é um cara conceituado, de coração enorme e que gosta do meu trabalho - afirmou.

No currículo, Hugo tem três títulos brasileiros: dois pelo São Paulo (2007 e 2008) e um pelo Corinthians (2005). Também acumula passagens por Flamengo, Grêmio, Sport, Juventude e Goiás.

Fonte: GloboEsporte.com