Christiano fala sobre sua chegada ao Vasco e revela que será especial enfrentar Urubu

Sexta-feira, 02/01/2015 - 16:42
comentário(s)

Com passagens por Bangu, Vila Nova-GO e outras equipes, o lateral Christiano, 23 anos, é o novo reforço do Vasco. O jogador se apresentou com os demais atletas na manhã desta sexta-feira(02/01) em São Januário, o atleta revelou o sentimento de poder defender um clube grande como o Gigante da Colina, relembrou passagens por outros clubes e traçou seu perfil como atleta.

“O sentimento é de emoção, de euforia, a família está feliz, toda ela vascaína. Minha perspectiva é de que tudo vai ocorrer bem aqui da maneira que a gente vem planejando, as coisas vão acontecer. Sou nascido e criado na Penha, fiz minha base no rival, no Flamengo, depois saí de lá e tive umas rodagens pelo Avaí, Paulista, Mogi Mirim, Vila Nova, Bangu e hoje graças a Deus estou fechando com o Vasco, estou bem e feliz aqui.” Sou um lateral que tem bastante força, gosto de apoiar e estar com a bola no pé, fazendo meus cruzamentos e finalizando ao gol, um dos meus pontos fortes é chutar na diagonal, tenho velocidade e gosto de ir para o mano a mano. O pessoal do Vasco vai me ver e terá bons frutos aí.”

O lado esquerdo do Vasco conta com os pratas da casa Henrique e Lorran, além de Marlon, que foi indicado pelo ex-técnico Adilson Batista. Christiano destaca a disputa sadia pela posição e diz que o cruz-maltino só tem a ganhar com isso.

“A gente sabe que o Vasco tem opções, tem as escolhas do treinador, cada um vai buscar seu espaço, e o que for melhor para o treinador e para o Vasco, o professor vai optar. O bom é que cada um vai estar brigando por seu espaço, cada um vai estar no seu dia a dia dando o máximo, isso é bom para o jogador e consequentemente para o clube.

Com carreira marcada por atuações em clubes menores, o atleta afirma estar pronto para a pressão em atuar no Vasco e classifica 2015 como o ano de sua vida.

“Sei da pressão que é, sei da dificuldade que é, mas estou bem tranquilo para começar o ano. Será o ano da minha vida, não pretendo sair daqui, pretendo ficar aqui por muito tempo.”

Christiano encerra a entrevista concedida à Rádio Bradesco Espirtes FM dizendo que enfrentar o Flamengo, seu ex-clube e onde foi formado, terá um sabor especial.

“Sem dúvida, é um momento de felicidade, e jogar contra o rival será uma coisa linda", finalizou.

Fonte: Supervasco