Marcinho: 'Vai ser especial enfrentar o Flamengo. Se fizer um gol vai ser melhor ainda'

Segunda-feira, 29/12/2014 - 16:11
comentário(s)

Marcinho fala pela primeira vez como jogador do Vasco:

“Primeiro estou muitto feliz de vestir a camisa do Vasco. Não só eu, como todos têm sonhos... É um clube de referência, de muitos títulos. Quando tive o convite de defender, disse que era um sonho, grandes jogadores passaram pelo Vasco”.

Marcinho: ”Tive algumas dificuldades quando voltei. Vou ter agora tempo para trabalhar, voltei do Catar, estou adaptado agora ao futebol brasileiro. Vou fazer bons jogos para ajudar o Vasco”.

Marcinho fala sobre a passagem pelo Flamengo e seus objetivos no Vasco:

“Eu também tive experiência parecida quando saí do Cruzeiro e fui para o Galo. Virei ídolo lá, quero o mesmo aqui, conseguir vencer, conquistar títulos, virar ídolo. No Galo, em quatro meses virei ídolo. Estou em busca de títulos, de vencer jogos”.

Vasco x Flamengo, em Manaus: “Clássico sempre é bom jogar, maior clássico hoje acho que é Fla x Vasco, todos querem jogar. Vai ser especial enfrentar o Flamengo. Se fizer um gol vai ser melhor ainda”

Marcinho fala sobre seu posicionamento em campo: “Não tenho preferência de jogar no meio ou no ataque, vai depender do esquema tático do Doriva. Vou estar disposto a ajudar. Importante é que a equipe faça bons jogos, consiga vitórias e desempenhe o esquema tático”.

Diferença de 2008 para agora: “Tinha 24 anos, era garoto ainda, hoje com 30 anos e passagem pelo Catar, a experiência durante esses seis anos cresceu bastante. Estou na melhor fase da minha carreira, como jogador, com experiência... Falta aprimorar a parte física. No Flamengo tinha velocidade, força, hoje tenha isso e maturidade, que é muito importante”.






Fonte: GloboEsporte.com (texto), Site oficial do Vasco (fotos)