Lateral-esquerdo Christiano, do Bangu, está acertado com o Vasco, afirma jornalista

Terça-feira, 30/12/2014 - 18:34
comentário(s)

Gustavo Henrique ‏@gustavodaglobo
Lateral esquerdo Christiano que foi destaque do Bangu no Carioca de 2014 está acertado com o Vasco faltando apenas a assinatura do contrato

Fonte: Twitter do jornalista Gustavo Henrique/Rádio Globo



Vasco encaminha sétima contratação para a temporada 2015

Clube está por detalhes de anunciar Christiano, lateral-esquerdo ex-Bangu e Vila Nova (GO)

O Vasco está muito próximo de anunciar o sétimo reforço para temporada de 2015. Trata-se do lateral-esquerdo Christiano, jogador de 23 anos, que se destacou este ano no Campeonato Carioca pelo Bangu e depois foi contratado pelo Vila Nova(GO), onde disputou a Série B.

Em meados deste mês ele chegou a ser sondado pelo Fluminense, mas não acertou. No Carioca, o lateral marcou um gol no Flamengo, no empate em 2 x 2. Em Goiânia, fez 4 gols em 30 jogos. A negociação está próxima do fim e o jovem jogador deve se apresentar com os demais nesta sexta-feira para o início da pré-temporada 2015.

Até aqui foram mais de 10 saídas de jogadores no fim da temporada. Apenas o zagueiro Douglas Silva, entre os jogadores que terminaram empréstimo ou têm contrato acabando no fim do ano, continua em São Januário. Para 2015, estão confirmados os meias Marcinho, Julio dos Santos, os volantes Lucas, Jean Patrick, o lateral Bruno Ferreira e o atacante Erick Luis. Na expectativa de trazer de volta Matheus Índio, que ainda busca a rescisão de contrato com o Santos, o clube ainda busca peças novas para o ano que vem.




Fonte: Rádio Globo