Sandro Silva inicia treinamento físico antes da reapresentação do Vasco

Quinta-feira, 25/12/2014 - 10:14
comentário(s)

A reapresentação do Vasco está marcada para o dia 2 de janeiro, em São Januário. Mas já tem jogador suando a camisa de olho na temporada 2015. Reintegrado ao elenco principal do Cruz-Maltino depois de um ano, Sandro Silva vem realizando atividades físicas durante as férias. Ansioso pelo retorno, o volante trabalha na praia e na academia diariamente.

- A expectativa de retornar para vestir a camisa do Vasco é muito grande. Estou ansioso. Tenho treinado todos os dias na academia e na praia para me apresentar bem fisicamente. Não quero mais perder tempo. Venho realizando trabalhos físicos há um tempo e agora tenho intensificado isso - disse o jogador por intermédio de sua assessoria de imprensa.

Sandro chegou ao Vasco em 2013 e realizou 26 partidas naquela temporada. Após o rebaixamento para a Série B, o volante foi um dos jogadores afastados e passou um ano treinando separado do elenco. Com a entrada na diretoria de Eurico Miranda, ele e o lateral-direito Nei receberam a notícia de que estavam de volta aos planos do clube. Sandro, aliás, já trabalhou com o recém-contratado técnico Doriva.

- Acredito que a decisão da diretoria do Vasco em trazer o Doriva foi acertada. É um treinador jovem, com uma visão diferenciada no futebol e que tem feito sempre bons trabalhos nos clubes que passou. Atuamos juntos no Mirassol e ele me conhece, o que pode ser bom neste meu retorno - lembrou.

A pré-temporada do Vasco será realizada em Pinheiral, no interior do Rio, entre os dias 5 e 18 de janeiro. Até agora, apenas a contratação do técnico Doriva foi anunciada pelo clube. A diretoria, no entanto, já acertou a chegada de três reforços: os volantes Lucas (Macaé) e Jean Patrick (Luverdense), e ainda o lateral-direito Bruno Ferreira (Portuguesa).

Fonte: GloboEsporte.com