Marquinhos, do Avaí, revela o que falou para vascaínos na última rodada da Série B: 'Melhor ir para Florianópolis ou Varginha?'

Domingo, 14/12/2014 - 18:22
comentário(s)

O meia Marquinhos, do Avaí, revelou um pedido com argumento inusitado aos jogadores do Vasco no dramático jogo do acesso dos catarinenses à Série A. Em entrevista à Rádio CBN, o jogador de 33 anos, nascido em Biguaçu, interior de Santa Catarina, foi questionado pelos apresentadores do programa local a razão de tantas conversas com jogadores do Vasco naquele jogo. A vitória por 1 a 0 - gol de Marquinhos, de pênalti, aos 27 minutos do primeiro tempo - sobre os cariocas classificou o Avaí para a Primeira Divisão.

- Só falei para eles: se era melhor ir para Florianópolis ou Varginha? Eles que escolhem, tá na mão deles, mais nada - disse, aos risos, o jogador do Avaí, fazendo referência à cidade mineira do Boa Esporte, que disputava a vaga e seria outro representantes de Minas Gerais caso o Vasco tivesse empatado naquela partida.

O jogador ainda comentou que se surpreendeu com a entrada de Maxi Rodríguez no segundo tempo e disse que o atacante Kleber Gladiador também parecia disposto a mudar o placar, embora não tenha ameaçado o gol catarinense e a consequente classificação.

- O Kleber ainda quis jogar, mas ele só ia para os lados, de uma lateral à outra. Aí teve a hora que botaram o gringuinho, o galeguinho (Maxi), falei para: "ô, tu não conhece o Brasil não, ô?" - lembrou o jogador do Avaí.

Com a vitória sobre o Vasco, o Avaí chegou 62 pontos e ficou com a última vaga na Série A. Joinville, Ponte Preta e Vasco chegaram à última rodada já classificados. O Boa Esporte perdeu para o rebaixado Icasa por 2 a 1, terminou com 59 pontos. Outro que disputava a vaga, o Atlético-GO perdeu para o Santa Cruz e ficou com 60 pontos.

Fonte: GloboEsporte.com