Especulado no Vasco, Ricardinho define nesta 4ª-feira se segue no Paraná

Quarta-feira, 10/12/2014 - 09:40
comentário(s)

O dia de hoje deve ser de novidades no Paraná Clube. Depois da incerteza deste período pós Campeonato Brasileiro, a diretoria espera confirmar algumas posições para a temporada 2015. Inicialmente, o objetivo é definir se Ricardinho continuará como treinador do clube para o ano que vem. O que pode tirar Ricardinho da Vila Capanema é o interesse de outros times no seu trabalho. O Santa Cruz aguarda o posicionamento do técnico com o Paraná para confirmar a proposta. O time pernambucano já entrou em contato com Ricardinho e está disposto a levar o profissional para Recife. O Vasco é outro clube que demonstra interesse em Ricardinho.

A direção paranista deseja a permanência do comandante, que terminou a Segundona fazendo um bom papel e salvou a equipe de um possível rebaixamento para a Série C. No entanto, o treinador está insatisfeito com a postura de alguns membros da diretoria e a questão salarial também é um empecilho para a continuidade do ídolo paranista.

Caso Ricardinho não fique, é bem provável que o diretor de futebol, Marcus Vinícius, deixe também o Tricolor. O ex-jogador tem uma forte ligação com o técnico e deixaria o cargo à disposição da diretoria. Com enormes dificuldades financeiras, o diretor está tendo dificuldades para definir renovações de contrato e na sequência, contratações para a próxima temporada. “Temos que resolver primeiro as situações dos jogadores com contrato terminando e depois pensar em contratar. No entanto, sem dinheiro não faz nada. Acredito que esta semana, iremos definir tudo”, disse Marcus Vinicius.

Renovações de contrato

Sem grana para renovar os contratos de Lúcio Flávio, Auremir, Thiaguinho e Adaílton, o Paraná pode perder estes atletas para outras equipes. O camisa 10 não foi mais procurado pela diretoria e estuda a proposta que teria já recebido de um clube brasileiro.

Quantos aos demais, Adaílton chamou a atenção na Série B pelos gols e pela boa produção com a camisa paranista. Como pertence ao Atlântico, equipe de Salvador, o atacante deve ter outro rumo na carreira. Já Auremir, tem futuro incerto, pois o empresário do jogador está aguardando uma proposta do futebol japonês.

Além disto, o Ituano demonstra interesse no atleta que terminou as últimas quatro partidas como titular do Tricolor. Já Thiaguinho, não tem vínculo contratual com outra equipe e até sexta-feira, deve fechar com o Paraná. Estamos conversando e tem boas chances de ficar conosco”, ressaltou Marcus Vinícius.

Fonte: Paraná Online