Luan: 'Vamos lutar com todas as nossas forças para que o ano de 2015 seja melhor que esse'

Sábado, 06/12/2014 - 16:23
comentário(s)

No Vasco desde 2006, o zagueiro Luan Garcia considera São Januário a sua primeira casa. O defensor passou pelas categorias de base do clube e integrou o elenco profissional no ano de 2012. Nesta temporada, o camisa 13 disputou 47 partidas pelo Gigante e fez parte do grupo que levou o Vasco da Gama de volta à Série A.

Com exclusividade ao site oficial, o zagueiro Luan falou sobre a campanha e ressaltou a importância de se preparar bem para o próximo ano. O defensor quer que 2015 seja de conquistas para o cruz-maltino.

- Não foi como a gente queria, todos sabem que queríamos ser campeões, mas ao longo do campeonato oscilamos muito e não conseguimos. Temos a sensação de alívio por devolver o Vasco ao lugar de onde nunca deveria ter saído. Agora vamos lutar com todas as nossas forças para que o ano de 2015 seja melhor que esse. Tenho certeza que vai ser um ano muito bom. Nosso time vai entrar bastante motivado, pois quem continuar e quem chegar irá dar a vida para levar o Vasco aos títulos - disse o zagueiro.

Quando perguntado sobre sua relação com o Vasco, Luan contou que o sentimento é de gratidão e garantiu se esforçar para conquistar a confiança do torcedor.

- Eu costumo dizer para a minha mãe que aqui é a minha primeira casa, e a casa dela é a minha segunda. Morei aqui por vários anos da minha vida. Aprendi muitas coisas, conheci pessoas, fiz amigos, chorei e sorri. Vivi tudo aqui dentro. A única forma de retribuir tudo isso é dando o meu melhor dentro de campo, dando títulos e fazendo a torcida feliz. Eu tenho em mente que nunca vou conseguir retribuir tudo por quem fez tudo por mim, mas agradeço e espero que pouco a pouco eu possa conquistar a confiança da torcida e dar alegrias - falou.



Fonte: Site oficial do Vasco