Luan: 'A cada ano que passa, eu me motivo mais a vestir a camisa do Vasco'

Sexta-feira, 05/12/2014 - 08:15
comentário(s)

Nesta quinta-feira (4), o zagueiro do Vasco, Luan, falou com exclusividade à Super Rádio Tupi sobre o bom ano que passou no clube. O jogador comemorou o principal objetivo alcançado na temporada: a volta para à primeira divisão.

"Ano passado foi difícil para mim por conta das lesões. Esse ano, graças a Deus, eu não tive nenhuma lesão e consegui desenvolver meu futebol, fiz mais de quarenta partidas. Apesar de objetivos maiores que não foram alcançados, o principal foi conquistado: levar o Vasco de volta à Série A. Isso tirou um peso muito grande de nossas costas e trouxe confiança para trabalharmos no ano de 2015, que eu tenho certeza que vai ser um ano muito melhor. Pessoalmente foi um ano bom para mim, fiz bons jogos, consegui ter boas sequências."

Com Eurico Miranda eleito novo presidente no clube a expectativa é de mudanças. Luan falou sobre o que espera da próxima temporada com uma nova diretoria no comando do clube.

"A cada ano que passa, eu me motivo mais a vestir a camisa do Vasco. Sei que vai ser um ano importante em que vão ocorrer mudanças. Enquanto contarem comigo, eu estarei ali. Sempre disposto a dar a minha vida e disposição ao Vasco e fazer tudo da melhor maneira possível. É o que eu mais amo: jogar futebol."

Luan também falou sobre sua felicidade com a renovação de contrato com o Cruzmaltino até 2017 e lembrou do apoio da torcida nesse início de carreira.

"Eu fiquei muito feliz de ter renovado o contrato. Eu renovei pela confiança que a torcida passa pra mim. Acreditam no meu potencial. Minha identificação com o clube, a torcida, a confiança da diretoria. Eu quero alcançar voos maiores, para isso eu preciso desenvolver todo o meu potencial aqui no clube."

Além de um excelente atleta, Luan também é engajado em projetos sociais. O jogador falou sobre a partida beneficente que vai jogar em Fundão, no estádio do Comercial, no Espírito Santo, às 10h (horário de Brasília). No evento,o amigo Henrique, lateral-esquerdo do Vasco, também estará presente.

"Sou de lá. Viajo amanhã (5), e vou levar o Henrique comigo. Mais do que futebol, temos a iniciativa de ajudar. Minha cidade é pequena, tem pessoas que precisam da ajuda, inclusive amigos meus. Nosso maior objetivo é arrecadar alimentos e distribuir com a assistência social. Também é muito legal ter o contato com o torcedor e com pessoas que admiram o meu futebol."

Fonte: Super Rádio Tupi