Feminino: Vascaínas comemoram convocação para Seleção Brasileira Sub-15

Segunda-feira, 01/12/2014 - 12:43
comentário(s)

As Meninas da Colina marcaram presença mais uma vez na lista de convocadas da treinadora Emily Lima para a Seleção Brasileira sub-15. Angelina Alonso, Jully Silva e Rayane Arruda vão representar o Gigante de São Januário na temporada de treinamentos, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), entre os dias 08 e 19 de dezembro.

Essa não será a primeira aparição das jovens no time canarinho. A goleira Jully servirá o país pela quinta vez, a volante Angelina pela terceira e meio-campista Rayane pela segunda. Com exclusividade ao site oficial, as jogadoras falaram da emoção de vestir a amarelinha novamente.

- Sempre que recebo essa notícia eu explodo de felicidade, como se fosse a primeira vez. Estou super animada para ir novamente. É sempre quando eu menos espero. Chegando lá eu vou dar o máximo, porque isso é o que eu mais quero para minha vida. Só tenho que agradecer a Deus e parabenizar as meninas por estarem indo também - disse Angelina.

- Primeiramente agradeço a Deus, aos meus pais e ao pessoal do Vasco, que me ajudou e me apoiou. Agora é treinar para chega lá bem e poder fazer uma boa passagem. Quero poder terminar o ano com uma boa passagem por lá. Espero que tudo dê certo - afirmou Jully.

Promessas do futebol feminino nacional, as garotas integram a equipe sub-17 do Vasco, que conquistou no último sábado (29/11) o título do Campeonato Estadual. Com a presença das três convocadas, no Estádio Leônidas da Silva, em Bonsucesso, o cruz-maltino derrotou o Botafogo pelo placar de 3 a 1.

Fonte: Site oficial do Vasco