Fernando Prass comenta denúncia no STJD por confissão de 'mala branca'

Sábado, 29/11/2014 - 20:47
comentário(s)

Nesta sexta-feira, o goleiro Fernando Prass foi denunciado junto ao STJD por ter dito durante uma entrevista ter recebido "mala branca", um incentivo e outro clube para vencer jogos. Questionado sobre o assunto, o goleiro se mostrou tranquilo, fazendo uma reflexão sobre o Brasil.

"É complicado para uma pessoa leiga entender, mas no Brasil tem algumas coisas que são imorais e legais e outras coisas que são morais e ilegais. Tem esse conflito, mas eu estou de cabeça tranquila e cada um tem que fazer sua função", comentou o arqueiro do Verdão.

Durante a semana, o goleiro revelou que já havia recebido a suposta "mala branca", mas quando foi indagado sobre a declaração, voltou atrás. "Eu nunca falei que recebi mala branca em 2013, nunca falei que recebi o dinheiro, mas é um direito deles apurar os fatos verdadeiros e de que modo ocorreram. Falei para ti que não vou falar mais sobre isso. Se quiser me perguntar do jogo, tudo bem. Senão vamos entrar em um assunto que não interessa para o Palmeiras", completou, quando um repórter pediu que ele esclarecesse se realmente nunca recebeu dinheiro", finalizou Prass.

Caso seja efetivada a punição, Fernando Prass pode ser suspenso de 360 a 720 dias, além de uma multa que varia entre R$ 100,00 e R$ 100 mil reais.

Fonte: Futnet