Auxiliares de Joel comandaram treino em campo reduzido nesta terça-feira

Terça-feira, 25/11/2014 - 17:29
comentário(s)

Num dos últimos treinos da temporada, o time do Vasco foi a campo com alguns desfalques e sem o técnico Joel Santana, que ficou apenas no início da atividade observando a movimentação dos atletas. Os auxiliares Marcelo Salles e Jorge Luis comandaram treinos em campo reduzido no gramado de São Januário. Carlos César e Fabrício ficaram de fora do treinamento, mas não devem ser problema para o jogo contra o Avaí, no sábado, em Florianópolis (SC).

Douglas Silva e Pedro Ken seguem em tratamento e dificilmente jogam a última partida do ano. Os dois são uns dos 13 que têm contrato se encerrando no fim dessa temporada. A lista ainda tem Carlos César, Fabrício, Dakson, Edmilson, Douglas, Lucas Crispim, Guilherme Biteco, André Rocha, Diego Renan, Maxi Rodríguez e Everton Costa. O goleiro Michel Alves, que faz parte do grupo de afastados, também tem término de vínculo nesse fim de 2014.

Joel ainda vai definir os jogadores que enfrentam o Avaí no sábado. A tendência é de que alguns garotos tenham chance nesta última partida da temporada. O time viaja para Santa Catarina na sexta-feira.

Fonte: GloboEsporte.com