Futsal Base: Na ida das semis do Estadual, Vasco goleia a Arfab no sub-9 e empata no sub-7 e no sub-11

Segunda-feira, 24/11/2014 - 04:44
comentário(s)

Vasco e Arfab tiveram um final de semana movimentado, cheio de confrontos entre as duas equipes. Os dois clubes são considerados entre os mais fortes das categorias de base de futsal do Rio de Janeiro e provaram isso em 3 grandiosos confrontos válidos pela ida das semifinais.

No sábado foram dois confrontos. Primeiro, no Grajaú Country Club, pelo sub-7, Vasco e Arfab fizeram um confronto de muito equilíbrio com grandes oportunidades para os dois lados. O empate de 2 a 2 como placar final foi justo e deixou para o jogo de volta a definição do finalista do Estadual Chupetinha.

Em seguida, já no Bradesco, o primeiro jogo da semifinal do Estadual pré-mirim (sub-11). Um jogo de altíssima qualidade foi a marca do duelo. Vasco e Arfab provaram porque são dois dos grandes favoritos a conquista (junto ao Fluminense) da categoria. Se no sub-7 houve um grande equilíbrio, no sub-11 mais ainda. Um placar digno da partida: 4 a 4. O jogo de volta será em São Januário, quem vencer vai a final, caso aconteça um novo empate, a partida irá para a prorrogação e nela, o Almirante tem a vantagem do empate por ter melhor campanha.

Já neste domingo o grande confronto pelo sub-9. E nessa, o Vasco desempatou a série de confrontos entre as equipes e venceu de goleada por 6 a 2. Com esse resultado, os Pequenos Almirantes do Vasco seguem de maneira invicta, com uma sequência incrível na competição: são 38 jogos, 36 vitórias e 2 empates. O Gigante da Colina agora joga pelo empate no duelo de volta.



Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes