Devolvido ao Vasco, jovem atacante Romário diz que não pode falar sobre sua saída do Macaé

Sexta-feira, 21/11/2014 - 06:40
comentário(s)

O afastamento do atacante Romário da equipe do Macaé nas vésperas da segunda e decisiva partida contra o Paysandu, pela final da Série C do Brasileirão, permanece sem explicações. O jogador de 22 anos foi comunicado pela diretoria do clube esta semana que teria suas férias antecipadas e que estaria fora do jogo do próximo sábado, em Belém, junto com outros cinco atletas. Por telefone, ele disse nesta quinta-feira que prefere ficar em silêncio.

Romário vem exercendo a titularidade na equipe do interior do Rio de Janeiro com frequência. No último sábado, no empate em 1 a 1 com o Paysandu, por exemplo, ele atuou até os nove minutos do segundo tempo.

- Não posso falar, estou proibido de dar entrevistas. Pode acabar sobrando para mim - disse o atacante, autor de dois gols nesta Série C.

O atacante do Vasco, cujo contrato de empréstimo termina no final de dezembro, confirmou apenas que não está mais na cidade de Macaé. Desde o início da semana, ele foi para o Rio de Janeiro e agora aguarda apenas a data para reapresentar-se ao treinos no Gigante da Colina. O Macaé, por sua vez, viaja na noite desta quinta-feira rumo a Belém para o jogo que definirá o campeão da Série C do Brasileiro 2014.

Fonte: GloboEsporte.com