Romário Correa deixa o Macaé e é devolvido ao Vasco

Quarta-feira, 19/11/2014 - 15:17
comentário(s)

Romário não atua mais pelo MacaéEmprestado pelo Vasco até o final de dezembro, Romário não atuará mais com a camisa do Macaé. No início desta semana, o atacante de 22 anos recebeu a notícia de que ele e outros cinco jogadores seriam afastados da equipe, que se prepara para enfrentar o Paysandu no segundo e decisivo jogo da final da Série C do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado. O jogador não foi encontrado para comentar o assunto.

O contrato de empréstimo de Romário com o Macaé termina no dia 31 de dezembro, mas tudo indica que o clube não fará esforços para tentar mantê-lo para a disputa da Série B do Brasileiro do ano que vem. O motivo do seu afastamento da equipe não foi esclarecido, mas a diretoria garante que não há nada extracampo.

- O Romário é do Vasco. E como a gente não ia utilizá-lo, optamos por isso. Não é nada de indisciplina - afirmou Gustavo Mendes, diretor executivo do clube do interior do Rio.

Titular em boa parte da campanha da equipe na Série C, Romário é o vice-artilheiro do time na competição, com dois gols. No último sábado, no empate em 1 a 1 com o Paysandu válido pelo jogo de ida da final, ele atuou até os nove minutos do segundo tempo. Apesar da presença constante no time principal, o atacante não balança as redes desde o dia 1° de outubro, quando marcou na vitória do Macaé sobre o Madureira, pela Copa Rio. Junto com ele, outro jogador que pertence ao Vasco será devolvido: o volante Malco.

SHOW NO RIO

Procurado para comentar o assunto, Romário não foi encontrado. Nas redes sociais, seu último registro foi feito em um show no Rio de Janeiro realizado no domingo. Na imagem, postada por um amigo do jogador, ele aparece sem camisa com outras pessoas.

Jogador foi marcado em uma foto tirada em um show no Rio de JaneiroJogador foi marcado em uma foto tirada em um show no Rio de Janeiro



Fonte: GloboEsporte.com