Valdir Bigode pode treinar os juniores e Álvaro Miranda, filho de Eurico, coordenar a base

Terça-feira, 18/11/2014 - 09:46
comentário(s)

O Conselho Deliberativo eleito do Vasco confirma amanhã a eleição de Eurico Miranda, mas o novo presidente começa a definir os nomes de confiança para a base do clube.

Álvaro Miranda, filho de Eurico, pode voltar a exercer a função de coordenador das categorias inferiores, que ocupou entre 2001 e 2008.

Mauro Galvão, atual coordenador, ainda não teve o futuro definido. Outro ex-jogador do clube que pode aparecer como treinador dos juniores é Valdir Bigode.

A primeira medida da nova administração seria retirar os jovens do Centro de Treinamento de Itaguaí e trazer para treinar mais perto de São Januário.

Hoje o Vasco paga — na verdade deve — aluguel para usar as instalações do empresário Pedrinho Vicençote.

A outra medida seria enxugar o plantel de promessas e apostar nos mais talentosos por categoria.

José Luis Moreira será o vice de futebol, todos cargos não remunerados. A pasta mais importante do clube ainda tem cotados Isaías Tinoco para o lugar de Rodrigo Caetano.

Na diretoria, Eurico já escolheu Fernando Lima para gerenciar os esportes de quadra, Paulo Reis como vice-presidente jurídico, Silvio Godoy como segundo vice-presidente, Luis Fernandes presidente do Conselho Deliberativo, e Euriquinho, seu filho, como seu braço direito, sem cargo específico ainda.


Álvaro comando base do clube entre 2001 e 2008


Fonte: Extra Online