Eurico fala sobre pretensão de Edmundo em presidir o Vasco e manda 'recadinho': 'Dinheiro é um problema'

Sábado, 15/11/2014 - 05:47
comentário(s)

O Presidente eleito do Vasco da Gama, Eurico Miranda, participou do programa Balanço Geral da Record Rio, falando sobre o processo eleitoral e sua volta ao cargo máximo do Club de Regatas Vasco da Gama.

Logo no início da conversa, o apresentador do programa pediu que o polêmico dirigente que comentasse a pretensão de Edmundo em ser presidente do Vasco.

“Vontade é uma coisa que dá e passa. O Edmundo precisa primeiro aprender o que é gerir um clube de futebol. Jogar bola ele jogou. Agora gerir um clube de futebol, uma instituição como o Vasco, não é pra qualquer um, exige um aprendizado. Se ele fizer o aprendizado que tem que fazer, pode ser que venha a conseguir isso”, disse Eurico Miranda.

O Cartola informou que orientou Edmundo sobre os requisitos necessários para se candidatar ao cargo.

“Eu falei com ele antes: ‘Se você tem pretensões, você vem participar no clube, começa fazer um aprendizado, pra depois você participar ’. Ele não tem nem um ano de sócio do Vasco. Ele nunca pagou um centavo ao Vasco como associado. Ele recebeu um título de benfeitor remido, dado pela diretoria. Agora o Vasco tem algumas exigências estatutárias. Para ser presidente, primeiro você tem que ser eleito pelo conselho, e pra ser conselheiro, você ter que ter cinco aos de sócio pagante. Na verdade, o Edmundo não tem isso. Ele não pode ser candidato nem na próxima eleição”, completou.

Como não poderia faltar, Eurico Miranda deixou um recado direto ao seu novo opositor, com um toque de contundência.

“Deixa-me dizer um recadinho ao Edmundo, direto: 'Dinheiro é um problema. Dinheiro faz as pessoas tomarem atitudes que depois se arrependem'”, afirmou.

Fonte: Vasco Notícias