Confira detalhes do treino desta quarta-feira em São Januário

Quarta-feira, 12/11/2014 - 17:21
comentário(s)

A manhã foi de trabalho para o elenco vascaíno. Em treino realizado na manhã desta quarta-feira (12/11), em São Januário, os atletas deram sequência à semana de treinamentos, visando a partida contra o Ceará.

O início da atividade foi com aquecimento com bola e treino físico, supervisionados por Daniel Gonçalves. Em seguida, o técnico Joel Santana comandou treinamento tático, com o grupo divididos em dois times. Pela equipe sem colete atuaram: Martin Silva, Carlos Cesar, Luan, Rodrigo, Lorran, Guiñazu, Aranda, Dakson, Douglas, Maxí Rodriguez e Kleber. O time com colete jogou com: Jordi, André Rocha, Anderson Salles, Rafael Vaz, Marlon, Jhon Cley, Fabrício, Montoya, Rafael Silva, Thalles e Edmilson.

Durante a atividade, o treinador, que interrompia o trabalho durante todo o tempo para instruções, promoveu mudanças nas equipes. Carlos César saiu, para entrada de André Rocha. Em seu lugar, Marquinhos passou a integrar o time de colete. Marlon e Jhon Cley deram lugar para Henrique e Guilherme Biteco.

Vasco e Ceará se enfrentam na tarde de sábado (15/11), às 16h20, na Arena Castelão. A partida é válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Fonte: Site oficial do Vasco