Pré-Mirim: Vasco estreou com duas vitórias na 2ª fase da Copa Light

Segunda-feira, 03/11/2014 - 21:34
comentário(s)

Não poderia ter sido melhor a estreia do Vasco da Gama na segunda fase da Copa Light Pré-Mirim. No último sábado (01/11), no Centro de Treinamento de Itaguaí, as duas equipes cruz-maltinas obtiveram bons resultados. Formado por jogadores nascidos em 2003, o time "A"encarou o Trops FC e venceu pelo placar de 3 a 0. Os gols do triunfo foram anotados pelo atacante Kauan Cristian (2) e pelo volante Dudu, capitão da equipe.

Com um elenco de atletas da geração 2004, o Vasco "B" derrotou o Rio de Janeiro por um placar ainda mais elástico. Artilheiro do time na competição, Rhenzo Alcon, o Japa, voltou a brilhar. O jovem atleta marcou nada mais, nada menos que três gols. Robinho e Gabriel Trotta completaram o placar. A exibição foi considerada pela comissão técnica a melhor da garotada do sub-10 na competição estadual.

Os dois times vascaínos ainda disputarão outra partida na segunda fase do torneio. A equipe "A" encara o Petropolitano, enquanto o "B" o Projeto Karanba. A data da realização das duas partidas ainda não foi divulgada pela organização da Copa Light. As mesmas devem ser realizadas no próximo fim de semana, mais uma vez no Centro de Treinamento de Itaguaí.



Fonte: Site oficial do Vasco