Pré-Mirim: Vasco B vence o Trops por 7 a 3 pela Copa Light

Segunda-feira, 20/10/2014 - 13:51
comentário(s)

O Vasco da Gama voltou a fazer bonito na categoria pré-mirim no fim de semana. No sábado (18/10), o Gigante da Colina pisou no gramado do Centro de Treinamento de Itaguaí para encarar o Trops pela terceira rodada da fase de classificação da Copa Light. Com sua equipe "B", o cruz-maltino mostrou um bom futebol, principalmente na etapa final, e venceu pelo placar de 7 a 3.

Apesar de atuar dentro de casa, o clube de São Januário começou perdendo o duelo, mas deu um sinal de força ao se recuperar e virar a partida. Os grandes destaques vascaínos neste jogo foram os atacante Rhenzo Alcon, mais conhecido como Japa, e Marcelo Miguel. O primeiro marcou três gols e o segundo anotou dois tentos. Guga e Vinícius Ribeiro completaram o placar.

Atual campeão, o Vasco vem disputando a Copa Light com duas equipes. Formada por jogadores nascidos em 2003, a equipe "A" não atuou no fim de semana, porém acumula três vitórias na competição. Já o time "B", que conta com atletas nascidos em 2004, venceu duas das três partidas que disputou. A intenção da comissão técnica com essa estratégia é a de dar rodagem aos jovens que estão no primeiro ano de categoria.

Fonte: Site oficial do Vasco