Treino no Frasqueirão teve Maxi e Marlon no gol, Dinamite tietado e selfie de longe com Joel

Segunda-feira, 20/10/2014 - 14:28
comentário(s)

Há quatro dias fora do Rio, o Vasco sentiu um pouco do carinho dos torcedores em momento decisivo da reta final da Série B. Cerca de 30 torcedores acompanharam o treino do time nesta manhã no estádio do ABC, o Frasqueirão. Atenciosos, jogadores, o técnico Joel Santana e o presidente Roberto Dinamite tiraram fotos na beira do campo e conversaram com os vascaínos que foram até o campo do time potiguar.

Nessa terça-feira, a liminar que mantém Dinamite no poder após o fim do mandato será julgada no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Com poucas aparições em público nos últimos tempos, o presidente foi muito assediado no treino desta manhã. Ao lado da comissão técnica, Dinamite assistiu ao treinamento no campo do ABC. Ele acompanha a delegação desde a viagem a Recife, onde o Vasco foi derrotado pelo Santa Cruz.

No descontraído rachão, Maxi e Marlon botaram luvas e mostraram qualidade em chutes à distância. Joel, que assistia ao treino atrás do gol do uruguaio, chegou a aplaudir o meia-atacante, que defendeu uma bola rasteira em chute de Dakson.

Antes do treino, porém, Joel teve um momento mais reflexivo. Caminhando sozinho do outro lado do gramado, ele encostou na trave e ficou sozinho durante 10 minutos. Depois, recebeu um pedido de foto de um torcedor, que tirou uma "selfie" à distância - da arquibancada e pegando o treinador na pequena área no campo do Frasqueirão.

Como jogador, Joel foi capitão e zagueiro do América tricampeão potiguar no fim dos anos 1970. O técnico lembrou com carinho da cidade e apostou em bom público na partida desta terça-feira na Arena das Dunas.

- Vamos ter um bom jogo, aqui é um lugar bom de se jogar. O torcedor do Rio Grande do Norte é carinhoso, vai comparecer, tanto os vascaínos quanto a torcida deles. Joguei aqui nos anos 1970, conheço bem a cidade, o clube, vários amigos que continuam aqui e até minha filha que é potiguar. É cidade que gosto muito, bem bonita, calma, tranquila - disse o treinador do Vasco.



Fonte: GloboEsporte.com