Juvenil, Infantil e Pré-Mirim do Vasco jogam na tarde deste sábado

Sábado, 01/11/2014 - 03:29
comentário(s)

Pela última rodada da fase de classificação da Taça Rio, o Vasco da Gama entra em campo neste sábado (01/11) com suas equipes sub-15 e sub-17. No período da tarde, as categorias do Gigante da Colina duelarão com o Volta Redonda com objetivo distintos. Enquanto o juvenil, que joga às 13 horas, almeja chegar ao primeiro lugar, o infantil, que atua logo na sequência, busca confirmar sua classificação para a semifinal do segundo turno estadual.

Em segundo lugar, o sub-17 entrará em campo com algumas novidades. Pensando na próxima fase, o treinador Cássio Barros poupará os titulares Rafael Martins, João Victor e Evander Ferreira, que estão pendurados. Os três atletas serão substituídos por Gabriel Tiné, Andrey Ramos e Netinho. O restante do time será o mesmo que goleou o Bangu no fim de semana passado no Centro de Treinamento de Itaguaí. Artilheiro do Vasco em 2014, Caio Monteiro está confirmado.

Ameaçado por Nova Iguaçu, Botafogo e Volta Redonda, o sub-15 cruz-maltino ocupa a terceira colocação e precisa apenas de um empate para carimbar seu passaporte para a semifinal. Contra o Voltaço, o comandante Fernando China escalará os mesmos jogadores que começaram jogando contra o time de Moça Bonita. Na oportunidade, o infantil fez uma grande partida e venceu pelo placar de 6 a 0. Fundamental no último triunfo, o quarteto formado por Linnick, Robinho, Felipinho e Jô será novamente utilizado.

Os jogos serão realizados no Estádio de Barbará, recinto do clube adversário.

Pré-Mirim estreia na segunda fase da Copa Light

No Centro de Treinamento de Itaguaí, o pré-mirim também disputará partidas no turno da tarde. A categoria sub-11 fará sua estreia na segunda fase da Copa Light. Invicto no torneio estadual, o time "A", formado por jogadores nascidos em 2003, joga às 17 horas contra o Trops FC. Contando com jogadores nascidos em 2004, o Vasco "B" joga um pouco antes, às 14 horas, contra o Rio de Janeiro.

Fonte: Site oficial do Vasco