Uniformes da Penalty ainda são utilizados por algumas categorias de base do Vasco

Domingo, 02/11/2014 - 10:27
comentário(s)

O Vasco ainda não recebeu a remessa completa de uniformes da Umbro e tem vestido as categorias de base ainda com o fornecedor antigo, a Pênalty, um mês após anunciar a nova camisa. Um exemplo foi o trio convocado para a seleção sub-17, Andrey Ramos, Alan Cardoso e Evander Ferreira, que posaram com uniformes velhos nos canais de divulgação do clube nas redes sociais.

Apenas as equipes profissional e sub-20 usam o novo uniforme, esta última por causa dos jogos televisionados da Copa do Brasil. Segundo informações do departamento de marketing, esse é um momento de transição acordado com a fornecedora, e a situação será normalizada em novembro. No jogo do sub-17 diante do Bangu, semana passada, os jogadores vestiam Pênalty.

Enquanto isso, a diretoria do Vasco conseguiu ampliar para o fim de novembro o prazo para quitar os impostos que liberarão a última parcela da Caixa Econômica (R$ 4 milhões), além da renovação do patrocínio para 2015, e faz malabarismo com as contas — o clube deve dois meses de salário a atletas e funcionários.

O Conselho Deliberativo do clube aprovou na última quinta-feira as contas de 2012 que estavam pendentes. As de 2013 só na próxima administração. Já o Conselho Fiscal recomendou, na mesma reunião, a cobrança de R$ 2 milhões da Pênalty, após auditoria independente que apresentou valores não pagos pela fornecedora nos cinco anos de contrato. O mesmo Conselho Fiscal disse não ter testemunhado a assinatura do contrato com a Umbro. O clube nega.



Fonte: Extra Online