Joel já projeta jogo contra o ABC: 'tenho certeza que a torcida do Vasco vai comparecer e nos dar muita força'

Sábado, 01/11/2014 - 00:25
comentário(s)

Sem vencer há quatro partidas, o Vasco vive má fase na Série B. Com um a mais, a equipe só conseguiu empatar com o Paraná, contando com a estrela de Maxi Rodríguez no fim do jogo, a equipe se manteve no G-4, com quatro pontos de vantagem sobre o quarto colocado. O sinal de alerta está ligado. Ainda assim, o técnico Joel Santana aprovou a atuação de sua equipe.

"Time teve boa atuação, jogar aqui é muito difícil, campo apertado, torcida vibra muito e não acho que jogamos mal. Falhamos um pouco no último passe, mas é normal. Agora, não podemos falhar em casa, a torcida precisa fazer a mesma diferença que fizeram contra a gente aqui. E eu tenho certeza que a torcida do Vasco vai comparecer e nos dar muita força", disse Joel.

Com 56 pontos, o time carioca está na terceira colocação da Série B. O quarto colocado é o Atlético-GO, que tem 52, mas vem em franca ascenção na competição. Com apenas um ponto conquistado nos últimos 12 possíveis, o Vasco mudou o local do jogo da próxima rodada, no sábado, às 16h20, contra o ABC. A partida, que seria em São Januário, será no Maracanã.

Fonte: ESPN.com.br