Chapa Vanguarda Vascaína, de Márcio Santos, apresenta seus projetos sobre organizadas, beneméritos e conselheiros

Quinta-feira, 30/10/2014 - 07:06
comentário(s)

Vanguarda Vascaína

Vascaínos e Vascaínas,

Apresentaremos hoje, os nossos principais planos e projetos para os Grandes Beneméritos, Beneméritos, Conselheiros e para as Torcidas Organizadas em nossa Gestão.

Ainda descreveremos de maneira adicional um pouco de dois projetos pioneiros:

Um de interação com a Diretoria do Clube, tornando a nossa Gestão como aberta através da participação opinativa de todos os Sócios e torcedores que terão voz.

E o outro, como motivacional ao segmento infantil a aprender desde cedo conhecer a História e a grandeza do Vasco, e por conseguinte, amá-lo.

Vamos a eles:

PLANO ESPECIAL DE VALORIZAÇÃO DOS CONSELHEIROS NATOS (GRANDE BENEMÉRITO E BENEMÉRITO) E ELEITOS:

- Viabilização de um plano de valorização desses notáveis Vascaínos que na sua esmagadora maioria, doa(ra)m-se ao Clube (seja com tempo dispendido ou com recursos) independentemente de posições ideológicas ou políticas. Aproveitamento dos mesmos e das suas experiências na vida profissional e social, visando o engrandecimento do nosso Clube. Buscar-se-á a participação de vários deles nas mesmas diversas funções no Clube, para as quais, puder(em) se dispor;

- Criação de um espaço VIP dentro do clube para um atendimento preferencial, mais rápido e eficiente, incluindo a cessão de estacionamento e de ingressos de cortesia para o integrante do Conselho de Beneméritos e mais uma pessoa que vá acompanhá-lo.

- Designação de um integrante desse Conselho, para estar sempre acompanhando as Delegações como chefe(s) da mesma.

- Concessão de desconto de no mínimo 20% na compra de qualquer produto do Vasco nas lojas oficiais do clube fazendo assim do mesmo um grande expositor e incentivador da marca Vasco.

PLANO ESPECIAL DE VALORIZAÇÃO DAS TORCIDAS ORGANIZADAS:

- Total apoio às Torcidas Organizadas que tem papel importante e decisivo na linda festa dos Estádios, buscando parceiros para colaborar no desenvolvimento da festa e do show que vem das arquibancadas, subsidiando-o em parte nos eventos e viagens para acompanhar o Clube e prestando-lhes total apoio com a exigência de um comportamento que busque sempre honrar o nome do nosso Vasco;

- Estímulo à associação dos mesmos ao nosso Quadro Social e à associação das Torcidas Organizadas de preferência dos mesmos, concedendo desconto especial aos que sejam filiados ao Vasco.

PROJETO: FALA, VASCAÍNO!

- Criação de uma Ouvidoria atuante como uma especie de Canal de comunicação (telefone, e-mail, etc) entre o Vascaíno e a Diretoria, para uma melhor relação entre o Clube e o seu Sócio (ou Torcedor) que funcione como uma espécie de Ouvidoria que receba elogios, sugestões, críticas, etc. E cujas respostas não ultrapassem o limite de 72 horas entre o contato e a resposta.

PROJETO: O VASCO É IMORTAL!

- Viabilização de brindes personalizados do Vasco e presentes (dentre eles livretos que resumem de forma apropriada a nossa História e Símbolos) para crianças do ensino fundamental das Instituições de Ensino Públicas e Privadas do Estado do Rio de Janeiro, com objetivo de massificar dentre esses corações infantis uma simpatia pelo nosso Clube, que ampliar-se-á com certeza a partir de que se conheça mais e melhor ao nosso Vasco.

- Agendamento de passeios custeados (transporte, lanche, brindes, etc) pelo Clube (em parceria com empresas ligadas ao Vasco) ao Complexo Esportivo de São Januário (e demais Sedes, quando possível), em datas pré-estabelecidas e com o acompanhamento de um Monitor (pessoa responsável em trazê-los ao Vasco) e Guia designado pelo Clube para conduzi-los pelas dependências do mesmo e oferecê-los um dia de muito lazer, esporte e alegria, que dificilmente não o(a) tornará(ão) Vascaíno(a);

- Designação de um camarote para agendamento periódico de comparecimento aos jogos do Vasco (em finais de semana e diurnos) de turmas de alunos (entre 10 e 20) de Instituições Públicas de Ensino Fundamental, acompanhados dos respectivos Professores ou Pais quando for o caso, incentivando dessa forma ao surgimento de mais apaixonados pelo nosso Clube.

- Tornar o mês de Agosto de cada ano, aproveitando o aniversário de nosso Clube, para difundir a História e a importância do nosso Clube no aspecto internacional (falando quem foi o Almirante Vasco da Gama e a importância dele para a humanidade através dos seus desbravamentos pelos mares e o que isso significou e gerou) e nacional (como um clube que esteve na vanguarda para dar fim ao preconceito e sempre pró-ativo nas questões sociais e políticas mais importantes na História do nosso País);

Fonte: Facebook Vanguarda Vascaína