Ator Marcos Palmeira realizou recadastramento em São Januário

Quinta-feira, 30/10/2014 - 10:48
comentário(s)

Próximo de alcançar a marca de 7 mil sócios que já compareceram ao clube para realizar o recadastramento, o Vasco recebeu a visita ilustre do ator Marcos Palmeira, que fez questão de se recadastrar na tarde da última terça-feira (28), em São Januário. Além dele, os atores e comediantes Bruno Mazzeo e Fabio Porchat também já estiveram em uma das sedes para atualizar seus cadastros, atendendo à convocação do clube a todos os seus sócios.

Vascaíno, Marcos falou com exclusividade ao Site Oficial sobre a importância de o associado cruzmaltino fazer o recadastramento de dados para que possa votar nas eleições do clube sem nenhum problema no dia 11 de novembro.

- A ideia é sempre organizar mais. O recadastramento tem como objetivo entender quem são realmente os sócios. Todo sócio tem que comparecer para se recadastrar. É importante para o clube e tenho certeza que esse procedimento vai dar mais clareza nas eleições no Vasco - disse o ator.

O ator elogiou a rapidez do atendimento, sem filas e sem burocracias.

- Foi tudo muito fácil. Eu estava em dia e o processo é muito rápido. Eu demorei menos de cinco minutos - finalizou.

O recadastramento de sócios das categorias votantes pagantes e não-pagantes chegará ao fim nesta quinta-feira, dia 30. O associado pode realizar o seu recadastramento em São Januário, entre 9h e 18h.

Clique aqui e confira o regulamento do recadastramento de sócios.



Fonte: Site oficial do Vasco