Julio Brant, Roberto Monteiro e Nelson Rocha negam união de chapas 'neste momento', afirma jornalista

Quarta-feira, 29/10/2014 - 15:31
comentário(s)

Gustavo Cunha @GustavoCunhaEI
Em contato com representantes de Julio Brant, Roberto Monteiro e Nelson Rocha, ambos negaram união entre as chapas "nesse momento'.

Fonte: Twitter do jornalista Gustavo Cunha/TV Esporte Interativo


Candidatos à presidência do Vasco negam possível aliança

Após um período de aparente paz, as campanhas no Vasco voltaram a ganhar força, e com isso, a onda de especulação retornou. Na manhã desta quarta-feira, foi veiculada uma possível união entre as chapas encabeçadas por Julio Brant, Roberto Monteiro e Nelson Rocha, que vão disputar a presidência no dia 11 de novembro. Em contato com a equipe de reportagem do Esporte Interativo, ambos rechaçaram essa possibilidade.

A assessoria do candidato Nelson Rocha informou que o postulante à presidência está viajando e negou qualquer possibilidade de uma possível coalizão neste momento. Roberto Monteiro, em contato direto, foi mais um a negar a informação.

“Não há nada neste sentido. A candidatura segue normal”, afirmou Roberto Monteiro.

A Chapa “Sempre Vasco”, de Julio Brant, soltou uma nota no Facebook e informou que não vai dar crédito para informações inverídicas.

“Se não bastassem as tentativas para fraudar as eleições, adversários desesperados agora plantam boatos sobre nossa candidatura. Não daremos eco às mentiras e vamos acabar com essa prática desses que querem nos atacar,” informou o Facebook oficial da Chapa.

O programa de recadastramento de sócios se aproxima de 7.000 matrículas. No entanto, o clima em São Januário não é tranquilo. Seguranças abordam as pessoas que adentram a casa do Vasco. A prática vem incomodando alguns dos candidatos à presidência do clube da Cruz de Malta.

O pleito se aproxima e parece que a paz cada vez caminha para mais longe de São Januário.

Fonte: Esporte Interativo