Juniores: Garotada do Futsal de base foi para a arquibancada torcer pelo Vasco na Copa do Brasil Sub-20

Quarta-feira, 29/10/2014 - 17:21
comentário(s)

Hoje a tarde foi vitoriosa na Colina, o Vasco da Gama conseguiu uma bela vitória de virada sobre o Santos, por 2 a 1, em jogo válido pelas quartas de finais da Copa do Brasil Sub-20. Porém um dos acontecimentos mais emocionantes para o verdadeiro torcedor vascaíno veio das arquibancadas.

Enquanto a torcida Guerreiros do Almirante fazia a festa na arquibancada, empurrando o time, jogadores da base do futsal vascaíno chegavam para os treinamentos que ocorrem em São Januário a partir das 18 horas. Enquanto os treinos não começavam, a molecada subiu os degraus da arquibancada e foi para o meio da torcida torcer e empurrar o time júnior de futebol de campo. Eles cantaram, gritaram e ajudaram o Vasco a vencer mais um adversário na competição. Aproveitaram o momento para pedir a presença do torcedor também na base do futsal, que, segundo eles, os motivam e os deixam mais felizes dentro de quadra.

Torcedores vascaínos ficaram muito felizes com os meninos do futsal, que além de estarem mandando bem nos Estaduais, provaram o quanto amam o clube.



Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes