Douglas pede respeito ao América-RN

Segunda-feira, 20/10/2014 - 19:32
comentário(s)

Para voltar a brigar pela liderança da Série B, o Vasco terá que derrotar o América-RN na Arena das Dunas e torcer por tropeços de Ponte Preta e Joinville. No próximo sábado, enfrenta a equipe paulista, e uma vitória pode colocar o cruzmaltino no topo da tabela.

O meia Douglas pede respeito com o time potiguar, adversário dessa terça(21/10), não se ilude com campanha do rival e relembra que o alvirrubro dificultou a vida do arquirrival Flamengo na Copa do Brasil.

“Apesar de estar vivendo um mau momento, é uma equipe de qualidade, já mostrou isso em alguns jogos da Copa do Brasil. Temos que estar preparados para não sermos surpreendidos , até porque temos o intuito de vencer.”

Na opinião do camisa 10, o clube do Rio Grande do Norte costuma dificultar a vida de quem enfrenta, e frisa que o Gigante da Colina não irá mudar seu jeito de jogar.

“Verdade, é uma equipe que briga bastante, tem qualidade, dá muito trabalho ao adversário, temos que estar preparados. Não iremos mudar nosso jeito de jogar, a gente marcando bem, tendo a posse de bola com movimentação e aproximação é um fator positivo para a gente sair com a vitória daqui", afirmou o meia à Rádio Tupi.

O técnico Joel Santana ainda não confirmou a equipe que que vai a campo às 19h30 dessa terça, e também irá consultar os auxiliares Marcelo Salles e Jorge Luiz para saber quem escalará no lugar de Fabrício, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Fonte: Supervasco