Futebol Americano: Vasco 'goleia' Minas por 55 a 3 e fecha temporada regular em 1º na Conferência Norte

Sábado, 18/10/2014 - 20:11
comentário(s)

Atuando fora de casa neste sábado (18/10), o time carioca do Vasco da Gama Patriotas derrotou a equipe mineira do Minas Locomotiva pelo placar de 55 x 03. Com seu ataque explosivo, o Vasco precisou apenas do primeiro tempo para abrir uma boa vantagem no marcador diante do rival.

Com um touchdown anotado pelo WR# Rudá, o time abriu o marcador já no primeiro quarto de partida – extra point bloqueado. Mais tarde, foi a vez do WR# Marcelo Mattos ampliar para os visitantes, seguido por uma corrida para touchdown do RB# Caio Vidal, colocando o Vasco tranquilo no marcador antes do intervalo – extras points convertidos pelo K# Leduc.

O Minas Locomotiva descontou no início da segunda etapa, graças ao field goal executado pelo K# Boizinho. Mas a reação ficou nisso, cansados e jogando contra uma equipe qualificada, o restante do terceiro quarto acabou sendo todo do visitante.

A resposta veio no drive seguinte com mais um touchdown na temporada, anotado pelo excelente WR# Lipe – extra point convertido pelo K# Leduc. Com uma interceptação para touchdown, conseguida pelo LB/SS# Pablo Chalfun, o Vasco voltou a marcar ainda no terceiro quarto – extra point convertido pelo K# Leduc.

No último quarto, o time vascaíno ampliou ainda mais sua vantagem com mais 3 anotações para touchdown. A primeira com o WR# Macelo Mattos, a segunda novamente com o LB/SS# Pablo Chalfun, recuperando um fumble para touchdown, e o último que fechou a contagem veio com o WR# Ruda aproveitando mais uma bela conexão – extras points convertidos pelo K# Leduc.

Com a vitória o time fecha a temporada regular na primeira posição da CONFERÊNCIA NORTE com 6 vitórias em 7 jogos. O Minas Locomotiva termina a temporada com uma campanha negativa de apenas 1 vitória em 7 jogos.




Fonte: Site do Torneio Touchdown