Torcedores dos 4 grandes do Rio convivem em paz ao apoiar Madureira na Série C do Brasileiro

Sábado, 18/10/2014 - 15:15
comentário(s)

O Madureira convocou a torcida do Rio de Janeiro para tentar dar o primeiro passo rumo ao acesso e, ao que parece, os cariocas abraçaram a causa do Tricolor Suburbano. Torcedores vestidos com camisa do Vasco, Flamengo, Botafogo, Fluminense e outros times do estado ganharam ingresso da diretoria do clube e estão nas arquibancadas de Conselheiro Galvão para empurrar o time na partida de ida das quartas de final da Série C do Brasileirão contra o CRB.

Apesar da rivalidade local, o clima é de paz no estádio. Inclusive, muitas famílias se encontram no local. Os presentes fazem festa e estão motivados em apoiar o Tricolor Suburbano no primeiro confronto decisivo. Foram disponibilizados 2 mil ingressos, e mulheres vestidas de rosa, simbolizando o Outubro Rosa, também ganharam bilhetes para acompanhar o confronto.

O Madureira enfrenta o CRB pelo primeiro jogo das quartas de final da Série C neste sábado, às 15h, em Conselheiro Galvão. O segundo confronto - que garantirá o acesso a uma das duas equipes - será realizado no dia 25, às 21h30, no Rei Pelé, em Maceió. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.

Torcedores do Rio se unem para apoiar o Madureira



Fonte: GloboEsporte.com