Vasco enfrenta o Madureira no Juvenil e no Infantil e o Urubu no Sub-13 e Sub-14 neste domingo

Sábado, 27/09/2014 - 23:46
comentário(s)

O domingo (28/09) será cheio de compromissos para o Vasco da Gama nas categorias de base. A equipe de São Januário disputará no período da manhã quatro jogos importantes. O cruz-maltino jogará duas partidas no Centro de Treinamento de Itaguaí e outras duas fora de sua casa. Dentro de seus domínios, a partir das noves horas, o Gigante da Colina enfrentará o Flamengo com suas equipes sub-13 e sub-14. Os clássicos são válidos pela quinta rodada do Campeonato Metropolitano.

No mesmo horário, o time sub-15 pisará no gramado do Estádio Conselheiro Galvão para duelar com o Madureira. Atualmente na quinta colocação do segundo turno do Campeonato Carioca, o infantil vascaíno assumirá o terceiro lugar se conseguir derrotar o tricolor suburbano. Nesta partida, o treinador Fernando China repetirá praticamente a escalação das últimas partidas. O único desfalque será Gabriel Norões, zagueiro que está machucado.

Outra categoria que entrará em campo amanhã é o sub-17. Após a partida do infantil, o time comandado por Cássio Barros também defrontará o "Madura". Se superar o clube da casa, o juvenil cruz-maltino assumirá a primeira colocação da Taça Rio. Utilizado no sub-20 na última quarta-feira (24), durante a estreia Copa do Brasil, Caio Monteiro reforçará a equipe da Colina. De volta após passagem pela Seleção Sub1-17, Alan Cardoso, Andrey Ramos, Evander e Hugo Borges também estão à disposição da comissão técnica.

Compromissos do Vasco neste domingo (28/09) nas categorias de base:

09 horas- Sub-13: Vasco x Flamengo- Campeonato Metropolitano- Itaguaí
10 horas- Sub-14: Vasco x Flamengo- Campeonato Metropolitano- Itaguaí
09 horas- Sub-15: Vasco x Madureira- Campeonato Carioca- Taça Rio- Conselheiro Galvão
11 horas- Sub-17: Vasco x Madureira- Campeonato Carioca- Taça Rio- Conselheiro Galvão

Fonte: Site oficial do Vasco