Julio Brant responde denúncias envolvendo patrocínio e colégio

Quarta-feira, 15/10/2014 - 07:26
comentário(s)

Faltando menos de um mês para as eleições no Vasco, a política cruzmaltina continua em ebulição. Julio Brant, da chapa Sempre Vasco, foi alvo de denúncias.

Na primeira delas, no blog Bastidores FC, surgiu a notícia de que Daniel Brant, irmão do candidato, teria intermediado patrocínio entre o clube de São Januário e a Guaracamp. Já a segunda se trata de que o Colégio Metropolitano estaria com dificuldades de receber as mensalidades do filho do ex-executivo da Andrade Gutierrez desde 2008, uma dívida em torno de R$ 7.900,00, informação veiculada no blog do Paulinho.

Em contato com a Rádio Manchete, Brant se defendeu das acusações.

"Esses ataques que partem dos nossos concorrentes beiram até o ridículo, na minha opinião, estou aqui para explciar, e são coisas extremamente pessoais, há coisas aí de cunho pessoal. A questão do patrocínio da Guaracamp deveria ser comemorada, o Vasco não tem patrocínio profissional há 10 anos, pois um foi conseguido por meio político e o outro sequer conseguiu manter de pé. O contrato foi negociado de forma lícita por ambas as partes, o cliente não era o Vasco, mas a empresa de Guaraná, o Vasco liquidou aquilo que pediu o patrocínio, e o valor foi de um terço do tão alardeado acordo com a Caixa Econômica e metade da Eletrobrás. Não tem nada de errado, deveriam estar agradecendo, o Vasco teve dificuldade o ano todo para pagar a folha salarial, e quem critica não conhece nada de patrocínio, nada de mercado de marketing. Foi um patrocínio firmado na época em que eu sequer pensava em ser candidato à presidência do Vasco."

"Em relação ao colégio, meu filho nunca estudou lá. As denúncias são tão ridículas, tão infundadas, que há desespero dos concorrentes, Estamos liderando o processo de eleição no Vasco, tanto que fizeram galhofa da nossa candidatura, e hoje somos líderes da campanha. O sócio vascaíno já percebeu que é uma luta do bem contra o mal, e ninguém quer mais o mal dentro do Vasco. As pessoas estão apoiando nossa candidatura porque temos o melhor projeto, e temos as melhores pessoas, do bem. Estou aqui para debater proposta, não para discutir denuncismo. Queremos discutir projetos para tirar o Vasco do buraco, e que vença o melhor", finalizou.

Fonte: Supervasco