Beach Soccer: Jorginho dedica título do Circuito Brasileiro à torcida e cobra apoio do clube à modalidade

Segunda-feira, 13/10/2014 - 11:33
comentário(s)

No último sábado (11/10), o time de beach soccer do Vasco se sagrou campeão do Circuito Brasileiro ao derrotar o Rio Branco por 4 a 1 na final da etapa capixaba. Foi o 3º título do Trem Bala da Areia em 2014; os outros foram o Carioca (derrotando o Flamengo na final) e a Copa do Brasil.

Em entrevista ao site Lancenet, Jorginho, principal nome da equipe cruz-maltina, dedicou o título à torcida e aproveitou para cobrar mais apoio do clube à modalidade:

"Atuar no time mais vitorioso do futebol de areia é um prazer enorme e algo desafiador também. Nosso time é unido em atitude, joga pelos torcedores, por nós mesmos e por nossa família. Espero que com mais essa conquista tenhamos mais reconhecimento e apoio, pois estamos no limite. Dedicamos essa vitória à nossa torcida que sempre nos apoia e incentiva", declarou Jorginho ao Lancenet.

O Vasco se prepara, agora, para o IV Mundialito de Clubes, que acontece a partir de 29 de outubro no Rio de Janeiro. O Gigante da Colina tentará repetir o título obtido em 2011, quando se tornou o 1º clube campeão mundial de beach soccer.

Jorginho



Fonte: NETVASCO (texto), GloboEsporte.com (foto)