Ex-vascaíno Rômulo fala sobre convocação para a Seleção: 'Fiquei muito feliz e até meio sem acreditar'

Segunda-feira, 06/10/2014 - 23:31
comentário(s)

O volante Rômulo, do Spartak Moscou, acabou sendo convocado de última hora pelo técnico Dunga para os amistosos contra Argentina e Japão, nos dias 11 e 14 de outubro. O jogador, que viaja na tarde de terça-feira rumo a Pequim (local onde o grupo está concentrado) mostrou-se bastante surpreso e contente com a convocação.

- Fiquei muito feliz e até meio sem acreditar na hora que recebi a notícia de que estava convocado. Independentemente de jogar ou não, vou dar o máximo para mostrar que tenho condições de continuar no grupo - disse o volante em entrevista ao canal "SporTV"

Rômulo foi chamado para substituir o lesionado Fenandinho, do Manchester City. Esta não será a primeira vez que o jogador defenderá a Seleção Brasileira profissional. O volante atuou em um amistoso contra a mesma Argentina, em jogo realizado nos Estados Unidos, em junho de 2012, e vencido pelos hermanos com show de Messi, autor de três gols.

O volante do Spartak também fez parte da seleção olímpica, que conquistou a medalha de prata nos Jogos de Londres no mesmo ano. Na final, o Brasil foi derrotado pelo México por 2 a 1.

Fonte: O Globo Online