Hospital informa que quadro de Joel Santana após cirurgia é estável

Terça-feira, 30/09/2014 - 15:11
comentário(s)

Ainda internado após cirurgia de emergência para a retirada da vesícula bilia, o quadro do técnico Joel Santana é estável. No fim da manhã desta terça-feira, a assessoria do Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, enviou breve comunicado sobre a evolução do treinador do Vasco.

- O Hospital Pró-Cardíaco informa que o treinador do Vasco da Gama, Joel Santana, permanece com quadro de saúde estável.

Joel Santana foi internado no último sábado após sentir fortes dores abdominais. A expectativa era que ele deixasse o hospital no domingo, mas exames apontaram um quadro de colecistite aguda (inflamação da vesícula biliar). Além da remoção da vesícula, que continha uma pequena pedra, a cirurgia também retirou dois cistos benignos do abdômen do treinador e corrigiu uma pequena hérnia na região do umbigo.

O treinador, na última segunda-feira, deixou o Centro de Terapia Intensiva (CTI) e foi para um quarto. A expectativa é que receba alta até quarta-feira. Na sexta, o Vasco enfrenta o Bragantino, em São Januário, pela Série B do Brasleirão.

Fonte: GloboEsporte.com