Médico diz que Joel tem chance de comandar o Vasco na 6ª-feira em São Januário

Domingo, 28/09/2014 - 23:42
comentário(s)

Após passar por uma cirurgia neste domingo, o treinador Joel Santanatem possibilidades de comandar o Vasco na próxima sexta-feira, quando o time enfrenta o Bragantino, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O médico José Ribamar, que realizou a cirurgia, afirmou que há boas chances do desejo do técnico de estar à beira do gramado de São Januário na sexta se realizar. Segundo ele, Joel deve ter alta na quarta ou quinta-feira.

- A cirurgia transcorreu muito bem (...) Acho que sim (estar no jogo na sexta). Ele manifestou a preocupação com o time, com a torcida, de estar na sexta (no jogo). Mas acho que ele vai estar lá no campo - disse em entrevista ao SporTV.

Joel Santana, 65 anos, foi internado no sábado após sentir fortes dores abdominais. Exames indicaram um quadro de colecistite aguda (inflamação da vesícula biliar) e foi necessária uma intervação cirúrgica para a retirada da vesícula no hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo (Zona Sul do Rio).

O médico José Ribamar revelou que também foram retirados dois cistos benignos no abdomen e uma pequena hérnia na região do umbigo.

Fonte: Sportv.com