Desafio do Sócio agitou o intervalo de Vasco x Joinville em São Januário

Domingo, 28/09/2014 - 02:31
comentário(s)

O Desafio do Sócio animou mais uma vez o intervalo de uma partida em São Januário. Idealizada pelo Departamento de Marketing vascaíno, a ação presenteia com uma camisa oficial o sócio que conseguir balançar as redes a partir de um chute do meio de campo. Para participar do desafio, os associados tiveram que acertar a pergunta lançada no Facebook Oficial do Programa de Sócios do Vasco.

A última edição perguntou aos torcedores qual foi o resultado da partida entre Vasco e Joinville no Campeonato Brasileiro de 1984. A questão também queria saber quem marcou os gols e em qual fase do campeonato o jogo foi realizado.

Os cinco primeiros sócios que acertassem a pergunta conquistariam não só o direito de acompanhar o jogo entre Vasco e Joinville, realizado na última sexta-feira (26/09), em São Januário, mas também de participar da ação no gramado da Colina Histórica. Participaram da promoção Wanderson Pegorim Júnior, Rodrigo Fernandes Leão, Alex Soares de Oliveira, Rafael de Souza Rodrigues e Pedro José Júnior.

Os felizardos que fizeram o gol foram Wanderson Pegorim Júnior e Rafael de Souza Rodrigues. Os vascaínos receberam os aplausos da torcida e levaram para casa uma camisa oficial do Gigante da Colina

- Essa foi a segunda vez que participei do desafio do meio-campo. A emoção de estar no gramado de São Januário é sempre enorme. Pisar nesse gramado é algo que não sei como descrever. Não tem dinheiro que pague isso aqui. Consegui fazer o gol dessa vez. Da primeira vez não tive tanta sorte, mas faz parte. Vale muito a pena ser sócio do Vasco. Peço aos torcedores que se tornem sócios para ajudar o Vasco - afirmou Wanderson Pegorim.

- Eu já tentei uma vez marcar um gol do meio-campo, mas errei muito feito. Fiquei nervoso para a segunda vez, mas deu tudo certo. Graças a Deus consegui fazer o gol. Não sei nem o que falar. Confesso que estou quase chorando aqui - disse Rafael de Souza.



Fonte: Site oficial do Vasco