Pedro Ken lamenta ausência de Joel: 'Ele faz falta pela questão tática'

Segunda-feira, 29/09/2014 - 22:41
comentário(s)

Foram três semanas de jogos e viagens desgastantes. Quando enfim terá tempo para se preparar para o próximo compromisso, o Vasco não conta com seu treinador - Joel Santana ainda se recupera de uma cirurgia e só deve ter alta na quarta-feira. E a ausência do comandante foi sentida pelos jogadores na reapresentação desta segunda-feira, no CFZ. Após a atividade, o volante Pedro Ken lamentou principalmente pela parte tática da equipe.

- Foi um imprevisto. Claro que ficamos preocupados, pelo pelo que passaram para nós correu tudo bem na cirurgia. Joel está melhorando e logo estará conosco. Acho que ele faz falta pela questão tática. Mas o Marcelo (Salles, auxiliar) e o Ronaldo (Torres, preparador físico) sabem a forma como a equipe deve jogar e os trabalhos que ele gostaria de realizar. Joel é o nosso comandante, mas temos profissionais com competência para suprir sua ausência. Estamos mandando boas energias para ele.

Pedro Ken voltou ao time titular do Vasco na vitória sobre o Joinville, na última sexta-feira. Um dos homens de confiança do ex-técnico Adilson Batista no meio-campo cruz-maltino, o volante espera ter a mesma importância nos esquemas de Joel.

- Acontece, né? Desde que cheguei ao Vasco, fui titular com praticamente todos os treinadores. Voltei de lesão contra o América-MG e fiz um bom jogo. Mas acabei tomando o terceiro cartão amarelo. Joel assumiu e optou por outros jogadores. Mas eu consegui encaixar bem contra o Joinville, fizemos um jogo excelente. Tenho sempre que trabalhar. Ninguém gosta de ficar no banco, mas a gente respeita o treinador. Espero crescer mais e mais - frisou.

O Vasco ocupa a quarta posição da Série B do Campeonato Brasileiro com 47 pontos, dois a menos do que os líderes Avaí e Ponte Preta. A equipe volta a campo na próxima sexta-feira para enfrentar o Bragantino, às 21h (de Brasília), em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com