Guiñazu: 'Nosso objetivo é simples: o Vasco tem que voltar para Série A'

Segunda-feira, 29/09/2014 - 23:17
comentário(s)

Muitos dizem que conquistar o título da Série B é obrigação para o Vasco, mas a opinião não é compartilhada por todos, principalmente jogadores. Um dos atuais ídolos do clube, referência para equipe cruzmaltina, o volante Guiñazu garante que dentro do elenco vascaíno o pensamento é fazer com o Vasco volte ao seu devido lugar: a primeira divisão. O título, segundo ele, fica para depois.

“Minha preocupação é levar o Vasco para a Série A, onde ele merece estar. Depois se for campeão, excelente, mas primeiro o Vasco tem que subir. Nosso objetivo é simples: o Vasco tem que voltar para Série A”, afirmou o volante.

Já quando perguntado se é o principal líder do grupo, ele prontamente negou e apontou o goleiro Martín Silva e o zagueiro Rodrigo.

“Eu não sou (líder). O Martín Silva tem muita personalidade, mesmo ainda aprendendo o português, e tem o Rodrigo. O Martín tem uma liderança que é dele, mas acho o grupo está muito bem. Pode vir um garoto para somar, todo mundo pode opinar, damos liberdade para isso”, disse o argentino.

O Vasco é o quarto colocado na Série B, com 47 pontos, dois a menos que a líder Ponte Preta. Na próxima sexta, em São Januário, a equipe volta a campo contra o Bragantino.

Fonte: Rádio Globo